quinta-feira, abril 19, 2012


RED !!!

18 comentários:

Ceci Coimbra disse...

Não sei se é por que a estampa é linda e eu adoro estampa, não sei se é por que a blusa/vestido é mullet e eu tô fascinada por tudo mullet, mas esse foi o look mais SHOW!!!!!!!
Amei, adorei!!!
Tá perfeito...tudo, as cores, as fotos, as poses...amei!!! (tá ficando craque, CAPA DE REVISTA)

Beijos

Unknown disse...

poxa ta linda,adorei a mestura de cores,principalemte do vermelho que meio sumido... e abolsa ficou muito legal...amei... israeline francis

Anônimo disse...

Guapísima, como siempre. Me encanta el vestido, y sobretodo como lo has combinado. Un besito de Miss Fashionatic
http://www.missfashionatic

Ana Alencar disse...

Carol guapa tu!!! Gracias, me alegro que te guste! un beso

Ana Alencar disse...

Israeline obrigada por sempre seguir os post do blog!
bjsssssss

Ana Alencar disse...

kkkkkkkkkkkk...irruu, tô esperando suas fotoss, mande logo vá!!! bjs e obrigada!

Mase disse...

Las sandalias son muy monas..

www.masedecompras.blogspot.com

Tiara Medrado disse...

Mais uma vez..Lindaa!!! Q "vestido/blusa" é esse..q cores lindas!!! Amei!

rachel teijeiro disse...

Woww me encanto!!! Ese "vestido" esta maravilloso!!! Y usted Lo luce mejor. Yo soy modelo pero ahora me mude y no conozco nadie aqui que me de referencias! Si sabe De alguien porfavorrrr dígame. Muchas Gracias!!! Yo hablo portugués pero no se escribirlo!!! Jaja! :)

Anônimo disse...

Linda estampa do vestido. O batom é perfeito, vou procurar na internet hoje essa cor ( que fica muito bem em você).

Unknown disse...

Hola Ana!! Muchas gracias por pasarte por el blog:) Me encanta conocer a paisan@s por el mundo blogger:) Las fotos son preciosas!! Me encantan los zapatos, son preciosos:) El vestido es precioso, con colores muy veraniegos y además muy original:)
Un beso, yo también te sigo:)

Paullinha Póvoas disse...

Bem legal o look! Alegre, provocante...e a modelo tá demaiiss! Ahahha
A carteira preta tá massa!

Besitoss

BeSugarandSpice disse...

Estas espectacular!!!
Besos

Ana Alencar disse...

gracias por pasar por mi blog y me alegro que te guste!
Vives aqui en Valencia?
un beso

Llanos disse...

Hola bonita¡ acabo de descubrir tu blog, gracias a eva de happines...
me encanta tu blog y te sigo desde ya¡ un beso¡

Ana Alencar disse...

gracias :)

Ana Alencar disse...

Gracias, vale pues te sigo!!!
un besoo

Unknown disse...

oi ana vc cada dia fica mais linda amei este vestido muito lindo seu blog é um encanto beijosss fica com DEUS!!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!! Bjss